Portugûes: Sobre Sáude da Floresta

A Fundação Saúde da Floresta promove suporte a projetos na Amazonia Brasileira. Em cooperçao com instituiçoes locais, Saúde da Floresta ajuda na estruturaçao e implementaçao de projetos de pequeno porte de medicina natural e educaçao ambiental. Estes projetos ajudam a melhorar o padrao de vida das populacoes envolvidas.

Como ajudar?
Saúde da Floresta atua enviando material medico, alimentos em casos de emergencia, equipamentos agricolas, cobertores, material de escritorio, computadores, etc. Saúde da Floresta tambem negocia com pessoas que desejem trabalhar em locais em longos ou curto periodos.

Situaçao local
Saúde da Floresta trabalha juntamente com organisaçoes locais como Medicina na Floresta, Santa Casa e Novo Destino. Estas organisaçoes estao localizadas no Acre e Ipixuna na Amazonia Brasileira. Nestes locais existem ainda varias doencas como hanseniase, malaria, tifo, cancer, influenz cronica, etc. Por exemplo: o distrito de Ipuxuna tem uma populaçao de aproximadamente 12.000 pessoas sem nenhum hospital disponivel. Agora, existe um hospital em construçao. Este hospital necessita urgentemente de remedios, equipamento medico, cadeiras de roda, suplemento vitaminico para criancas e mulheres gravidas.

Necessidades
Aparte das necessidades de emergencia, existe uma necessidade crescente de equipamentos agricolas, ferramantas, coletores solares; e materiais educativos como instrumentos musicais, canetas, livros escolares, etc. Necessita-se urgentemente de um barco para transportatr e retornar pacientes do hospital. Aparte destes materiais, Saúde da Floresta esta em busca de doaçoes e subsidios.

Sua Ajuda
Voce pode ajudar Saúde da Floresta a ajudar outras pessoas da Floresta Amazonica transferindo dinheiro para:

Fundaçao Saúde da Floresta
IBAN: NL30TRIO0338792368
BIC: TRIONL2U

gebied stichtingContacto

Fundaçao Saúde da Floresta
Câmara de comércio: 27266206
Sra E. A. Taverne
Trompstraat 100
2518 BN Den Haag

Tel:  **31.70.3106326
M: **31.6.44870034
Email: saudedafloresta@gmail.com

 

 

 

Tenha certeza que suas doacoes serao bem utilizadas. Presentes para Saude da Floresta tambem sao abativeis de impostos.

Muito Obrigada por a sua ajuda,

Edine Astrid Taverne 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *